Fragmentos de uma Noite Lúcida...



Parte I

Quem me dera ver no fogo o céu resplandecente de estrelas, 
e no olhar feito mar, fixado no horizonte, 
ver as ondas borbulhantes me chamando para dançar... 
Vem?!! 
É hora de quebrar os véus da ilusão e de sentir a plenitude daquele imensidão (dimensão)
Com permissão do Criador, vejo em minhas mãos, a galáxia ascendente espiralada: pulsante, brilhante e VIVA!
É aqui, onde a vida e a morte se confundem!
Com a visão amplificada
Vejo o Universo em multicores, formas e odores.
Seres inimagináveis e místicos me cercam
Me conduzem e guardam!

No corpo, os primeiros sinais... Isso foi insight!!

Sensações dissonantes que não se satisfazem
Trouxeram à lembrança de que para transpor a imaterialidade
É necessário despojar-se!

Dos céus ao sagrado trono de Gaya,
Volto a caminhar pela terra,
E vejo irmãos que se lançam para fora
A hora era aquele agora!
Expelir pela boca em golfadas...
Revelar-se!

A revelação me aguardava,
Sentimentos de revolta, raiva e dor se potencializavam
Seres infernais se aproximavam,
“Você quer mais?” – perguntaram-me.
Sim...
Que me deixe em paz!

Com cuidado e paciência,
Pessoas BELas me conduziam ao entendimento de minhas próprias trevas.

Levanta!
Agora é sua vez...
Revela-se!
(a voz dizia)

Alívio imediato foi um sinal,
Era chegada a hora de percorrer eons de vida!
Tempo e espaço já não me pertenciam mais...
O primeiro passo da jornada foi dado
Do estado primitivo ao angelical
Em um único dia...
Em uma única noite! 

(Continua...)

Leave a respond

Ninguém tentará arrancar o que há de mais preciso para um povo, onde cada um, mesmo nas coisas mais íntimas, tem por hábito defender intrepidamente o seu 'direito'. (Rudolf Von Jhering. A Luta Pelo Direito)

.

.
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro". Albert Einstein