Um pouco de mim...



Sou filha da Terra, mas minha raça vem das Estrelas...


Sou uma jovem sonhadora, uma menina-mulher que busca viver a vida com amor, sabedoria e muita alegria.


De passagem... vivo plenamente cada dia, cada oportunidade é uma via para grandes lições. Onde vou chegar, ainda não sei, talvez nas alturas... mas neste momento quero apenas expressar plenamente o que sinto, fazer o que quero e gosto, viajar pelo mundo e pelas ideias... Sabendo que todos os momentos são únicos.

Emanuelle Andrade ("Manu"), é advogada, eco-espiritualista, reikiana, também praticante de outras técnicas de cura energéticas e integrativas, tais como Magnified Healing (Cura Magnificada), EMF Balancing Technique (Malha de Calibração Universa), Xamanismo, entre outras. Voluntária e participant do Instituto Seva - "Solidariedade e Valores Humanos em Ação" de Uberlândia (MG) e da Casa do Consolador - Unidade de Uberlândia. Idealizadora do Projeto "Reencantando o Ser", em fase de implantação; estudiosa de assuntos filosóficos, metafísicos e espiritualistas que proporcionam a cura para o Ser Integral.
Ninguém tentará arrancar o que há de mais preciso para um povo, onde cada um, mesmo nas coisas mais íntimas, tem por hábito defender intrepidamente o seu 'direito'. (Rudolf Von Jhering. A Luta Pelo Direito)

.

.
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro". Albert Einstein